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      Política de Entrega

      COMPRA POR PEDIDO E A PRONTA ENTREGA
      No e-commerce Tigrara, trabalhamos com coleções a pronta entrega, por pedido e através de Representação Comercial, onde toda venda só acontece por intermédio de um Representante Tigrara no seu estado ou cidade. Consulte pelo telefone (44) 99887-0280. 
      Se você tem interesse de comprar por pedido e no seu estado não tem um Representante Comercial Tigrara, fique tranquilo, temos uma equipe interna treinada para melhor atende-la. Para isso, atente-se as informações abaixo:
      Para o envio do seu primeiro pedido, todos os campos do cadastro devem ser preenchidos corretamente, sem exceção, com Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, endereço, telefones, e-mail e site da loja (se tiver). Pelo e-mail atendimento@tigrara.com.br, devem ser enviados, o endereço de Instagram e fotos de três notas fiscais como referencias comerciais.
      Todas as aprovações dos pedidos de vendas estão diretamente ligadas às análises de crédito do Departamento Financeiro. Tanto nossa equipe interna de venda como o Departamento Financeiro poderão solicitar documentações extras, caso seja necessário. 
      Toda documentação de cliente, deverá ser enviada por e-mail atendimento@tigrara.com.br (preferencialmente em formato .PDF). A liberação de crédito ocorrerá no prazo de 72 horas, exceto na falta de documentação ou informações relevantes. Os pedidos de vendas enviados à empresa e reprovados mediante análise de crédito, serão cancelados automaticamente, portanto, o cliente deve ficar atento a sua caixa de e-mail para averiguar se recebeu a “aprovação do pedido pela análise financeira”, pois é só depois desta confirmação que o pedido entrará em produção. 
      O Departamento Financeiro poderá cancelar o pedido de venda no decorrer do faturamento, caso haja entrada de restrições financeiras no cadastro do cliente ou se o mesmo se torne inadimplente com a empresa.
      Todo pedido de compra (que não seja a pronta entrega) será produzido de maneira personalizada e exclusiva. O prazo máximo de cancelamento desse pedido é de sete (7) dias corridos.
      As condições de pagamento podem ser visualizadas no momento de fechar o carrinho. Opte pela opção “Pagamento a combinar”. 
      Para clientes com CNPJ aberto com menos de 12 (doze) meses, as condições de pagamento são: 
      - Cartão de crédito em até 4 vezes (contate o Departamento financeiro para alinhar o melhor dia de pagamento)
      - Depósito antecipado com 6% de desconto (contate o Departamento financeiro para alinhar o melhor dia de pagamento)
      O pedido de compra entrará em produção após a confirmação do pagamento.
      Pedidos com pagamento no boleto (CNPJ acima de 12 meses) são sujeitos a análise de crédito. 
      Consulte a nossa equipe comercial pelo telefone (44) 99887-0280, para que assim possa dar sequência e finalizar o seu pedido junto a uma das nossas consultoras comerciais Tigrara.
      É nesse momento também que você será informado sobre o cronograma de faturamento que acontece de maneira parcial, ou seja, dependo do volume de compra, o cliente não recebera em uma única vez, e sim, de forma fracionada. Os faturamentos acontecem dentro de um período previsto pela empresa, que por um motivo de força maior pode ser alterado devido à falta de matéria prima e/ou mão de obra (serviços terceirizados), em um prazo de até 30 dias corridos a mais do que o esperado em calendário na coleção vigente.
      Vale ressaltar que primeiramente vendemos (pedidos de venda) e depois fabricamos, nesse sentido, o seu pedido pode ter uma quebra de até 10% devido a defeitos que só serão constatados pelo nosso Departamento Inspeção e Qualidade conforme as produções vão ficando prontas. Para tanto, orientamos os nossos clientes a não realizarem “venda casada” para que não corra o risco de haver nenhuma intercorrência. 
      A cada faturamento que o cliente recebe, os boletos são divididos na quantidade dos parcelamentos feitos. Por exemplo: O cliente comprou em 4x no boleto, a cada remessa de mercadoria recebida, o cliente terá quatro boletos a pagar referente a esse faturamento em questão. Caso o cliente fique com restrições financeiras no decorrer dos faturamentos, as entregas serão suspensas e o cliente será comunicado pelo e-mail e/ou telefone cadastrado em nosso sistema. 
      Ao fazer o seu pedido em nosso site www.tigrara.com.br observe o seguinte exemplo: temos uma referência para a blusa, uma para calça e uma para o conjunto, dependendo da produção até um trijunto. O cliente só receberá o look completo se fizer o pedido como conjunto ou trijunto, caso contrário, poderá receber as peças separadas em faturamentos diferentes e/ou não receber em virtude de uma possível quebra por defeitos. 
      Nosso pedido mínimo é R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e visando fortalecer e fidelizar a parceria entre lojista e Tigrara, nas compras acima de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) o frete é por conta da Tigrara mediante as nossas transportadoras parceiras. Basta selecionar a opção de pagamento “A combinar” no momento de fechar o carrinho, assim uma das nossas consultoras comerciais Tigrara irá auxiliar o cliente quanto a finalização do pedido. 
      Para pedidos abaixo do mínimo estabelecido o frete passa a ser de responsabilidade do cliente, onde antes do faturamento será informado via mensagem de telefone o valor do frete e somente após a confirmação do pagamento via PIX que será efetuado o faturamento. 
      CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
      *Ao fazer o seu pedido verifique as tabelas de medidas disponíveis no nosso site. Lembrado que a linha Tigrara Cult tem uma modelagem maior do que a Tigrara Moda.
      *O carrinho tem um temporizador de 24 horas, após esse período ele zera, caso não tenha finalizado o pedido.
      *Os pedidos para a Compra a Pronta Entrega e Compra por Pedido devem ser realizados separadamente dentro da plataforma. 
      *Para exclusividade de venda na sua cidade, consulte uma consultora Tigrara pelo telefone (44) 99887-0280.
      *A Tigrara procura não efetuar venda para ponto lojas físicas no mesmo corredor comercial (ou raio de 2km). 
      Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento ao Cliente Tigrara (44) 99887-0280.
      ATENÇÃO:
      Para Cadastro, Entrega, Atendimento, Devoluções, Trocas, Tabelas de Medidas e demais assuntos pertinentes a sua compra, se atente e leia criteriosamente como funciona a nossa Política Comercial E-commerce Tigrara, pois serão elas que vão nortear toda a nossa relação comercial, sem exceção. O cliente também receberá dentro da caixa da mercadoria um informativo com QR CODE para visualizar um vídeo explicativo sobre o nosso atendimento Tigrara.  
      COMO COMPRAR - PRONTA ENTREGA 
      Para o envio do seu primeiro pedido, todos os campos do cadastro devem ser preenchidos corretamente, sem exceção, com Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, endereço, telefones, e-mail e site da loja (se tiver). Pelo e-mail atendimento@tigrara.com.br, devem ser enviados, o endereço de Instagram e fotos de três notas fiscais como referencias comerciais.
      Se você ainda não é nosso cliente Tigrara, todas as aprovações dos pedidos de vendas na Pronta Entrega estão diretamente ligadas às análises de crédito do Departamento Financeiro para pagamentos no boleto bancário. Para tanto, nossa equipe interna de venda juntamente com o Departamento Financeiro poderá solicitar documentações extras, caso seja necessário. 
      Toda documentação solicitada, deverá ser enviada por e-mail atendimento@tigrara.com.br (preferencialmente em formato PDF). Pedidos com pagamento no boleto (CNPJ acima de 12 meses) são sujeitos a análise de crédito, se ainda, não for um cliente Tigrara. A liberação de crédito ocorrerá no prazo de 72 horas, exceto na falta de documentação ou informações relevantes. 
      Nosso pedido mínimo é R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e visando fortalecer e fidelizar a parceria entre lojista e Tigrara, nas compras acima de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) o frete é por conta da Tigrara mediante as nossas transportadoras parceiras. Basta selecionar a opção de pagamento “A combinar” no momento de fechar o carrinho, assim uma das nossas consultoras comerciais Tigrara irá auxiliar o cliente quanto a finalização do pedido. 
      Para pedidos abaixo do valor mínimo estabelecido o frete passa a ser de responsabilidade do cliente, ao colocar o CEP a própria plataforma de maneira automática já apresenta quais opções de frete disponíveis para a região via Correios. No momento de fechar o carrinho, seleciona a opção de pagamento “a combinar”, assim uma das nossas consultoras comerciais Tigrara irá auxiliar o cliente quanto a finalização do pedido. 
      As condições de pagamento podem ser visualizadas no momento de fechar o carrinho. Opte pela opção “Pagamento a combinar”. 
      Para clientes com CNPJ aberto com menos de 12 (doze) meses, as condições de pagamento são: 
      - Cartão de crédito em até 4 vezes (contate o Departamento financeiro para alinhar o melhor dia de pagamento)
      - Depósito antecipado com 6% de desconto (contate o Departamento financeiro para alinhar o melhor dia de pagamento)
      Pedidos com pagamento no boleto (CNPJ acima de 12 meses) são sujeitos a análise de crédito. 
      Consulte a nossa equipe comercial pelo telefone (44) 99887-0280, para que assim possa dar sequência e finalizar o seu pedido junto a uma das nossas consultoras comerciais Tigrara.
      Assim que o cadastro e o pagamento do cliente chegam para nossa Central de Atendimento e ambos são aprovados, damos início a separação e faturamento do pedido, onde todos os processos podem ser acompanhados pelo e-mail cadastrado.  
      CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
      *Ao fazer o seu pedido verifique as tabelas de medidas disponíveis no nosso site. Lembrado que a linha Tigrara Cult tem uma modelagem maior do que a Tigrara Moda.
      *O carrinho tem um temporizador de 24 horas, após esse período ele zera, caso não tenha finalizado o pedido.
      *Os pedidos para a Compra a Pronta Entrega e Compra por Pedido devem ser realizados separadamente dentro da plataforma. 
      *Para exclusividade de venda na sua cidade, consulte uma consultora Tigrara pelo telefone (44) 99887-0280.
      *A Tigrara procura não efetuar venda para ponto lojas físicas no mesmo corredor comercial (ou raio de 2km). 
      Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento ao Cliente Tigrara (44) 99887-0280.
      ATENÇÃO:
      Para Cadastro, Entrega, Atendimento, Devoluções, Trocas, Tabelas de Medidas e demais assuntos pertinentes a sua compra, se atente e leia criteriosamente como funciona a nossa Política Comercial E-commerce Tigrara disponibilizada em nosso site. Pois serão elas que vão nortear e regular toda a nossa relação e transações comerciais, sem exceção. O cliente também receberá dentro da caixa da mercadoria um informativo com QR CODE para visualizar um vídeo explicativo sobre o nosso atendimento Tigrara. 
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